Decoração

Minha paleta de cores favorita do momento

Post paleta cores

Confesso que nunca fui fã de tons clarinhos, achava uma coisa tão apagada e sem graça! Gostava mesmo era de cores como vermelho, azul marinho e preto, mas mesmo estas seguindo como cores amadas  de uns tempos pra cá fui conquistada pela combinação ouro + branco + rosinha.

Durante minhas andanças pelo pinterest e  internet afora tenho visto constantemente essa combinação, em looks e maquiagens mas principalmente na decoração. Devo dizer que quanto mais vejo mais apaixonada fico, enquanto o branco e o rosa trazem delicadeza e suavidade, o ouro dá um toque de sofisticação e o resultado final é lindo!

pink-branco-dourado-paleta.jpg
Imagens: 1 I 2 I 3 I 4
ouro-pink-branco
Imagens: 1 I 2 I 3 I 4
decoração-acessórios-ouro-pink-branco
Imagens: 1 I 2 I 3 I 4

O que vocês acham dessa combinação de cores? Gostam?

Ps: Dia desses a Thê fez um post sobre o rosinha nos looks de outono, vale a leitura!

Beijos, Thais.

Um comentário em “Minha paleta de cores favorita do momento

  1. Eu gostei!! Cores claras tipo rosa, eu fico com um pé atrás, por que pode parecer muito infantil. Mas do jeito como foram colocados, junto com outros tons e cores, ficaram boas!

Deixe um comentário

