Moda

Participando do #ilustraday

Eu curso Design de Moda mas sou uma negação nas aulas de ilustração, apesar de ter evoluído muuuito desde a primeira aula (vocês iriam chorar se vissem meu primeiro desenho, sério!). Maas, mesmo com a minha total falta de habilidade eu gosto da ‘matéria’, quer dizer, na verdade o que eu gosto mesmo é de pintar (aquarela e tinta nanquim são meus amores <3) e isso me levou a procurar saber mais sobre o assunto.

Em uma das minhas buscas por esses dias acabei encontrando uma comunidade muito legal no facebook, a Ilustra Day. Lá funciona assim: a cada quinzena 20 blogueiras fazem um post coletivo com ilustrações sobre o tema que foi escolhido, pelo o que entendi quem não tem blog mas divulga suas ilustrações nas redes sociais pode participar também. Achei muito bacana pois incentiva o pessoal a mostrar seus trabalhos e a gente acaba descobrindo que tem uma galera muito talentosa por aí!

Já falei que não sei desenhar mas quando vi que o tema da semana era Musas lembrei de uma aps que fiz no semestre passado e resolvi postar, a minha musa é a Grace Kelly e utilizei tinta nanquim.

graVale muito a pena dar uma olhada na página, tem bastante coisa bonita por lá! E aproveitem para postar seus desenhos também!

 

Beijos, Thais.

3 comentários em “Participando do #ilustraday

Deixe um comentário

