Vi por aí

Favoritos da semana

favoritos1

 

  • Estou gostando cada vez mais dos posts do Chata de Galocha! O primeiro link fala sobre o modelo de bolsa que valoriza mais cada tipo de corpo e o segundo é um texto sobre viagem/viajar (um dos meus temas favoritos <3).
  • No Who What Wear tem um post contando o real salário das editoras de moda, fiquei realmente chocada com os valores pois imaginava algo bem mais acima em alguns cargos.
  • Hoje cedo me deparei com esse vídeo na minha timeline, fala sobre apego e amor genuíno, a diferença entre um e outro. Achei tão linda a maneira como ela explica e se encaixou tão bem com a ideia que tenho de amor verdadeiro!

 

Beijos, Thais.

Deixe um comentário

