Decoração

Dez quartos inspiradores!

Ai gente, bateu a loucura em mim e resolvi fazer uma reforminha no meu quarto (sim, depois de um ano e meio morando aqui hahaha), por isso essa semana quase não teve posts. Acho que vai demorar um tempo até eu con$eguir mudar tudo o que quero, mas conforme for arrumando as coisas vou mostrando aqui pra vocês! Minha primeira constatação foi de que não tenho futuro como pintora hahaha!

Bom, na minha busca por inspiração para a nova decoração encontrei muita coisa legal e decidi compartilhar alguns dos quartos que mais gostei:

quarto-estrelas Parede de tijolinhos, estrelas e mix de cores e estampas.

quarto-branco-rosa-floral

Muito branco, móveis antiguinhos e detalhes em rosa. Esse segundo é o meu favorito entre os dez ❤quarto-floral

Estampa floral na decoração.quarto-londres-vermelho

Cores fortes também são charmosas quando bem combinadas!quarto-vintage-preto-brancoQuartos com decoração vintage sempre me ganham, esse segundo é muito legal pois saiu das óbvias cores em tons pastel e ainda assim manteve o estilo!

O que acharam? Me contem qual mais gostaram!

 

 Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.

 

Beijos, Thais.

Deixe um comentário

