Rotina

Pensando na vida

we heart it
we heart it

Daqui a pouco já é setembro e eu começo com a contagem regressiva pro meu aniversário, não vai ter nada de mais esse ano e acho que não poderei nem ir pra casa, mas nada me impede de ficar animada hahaha vai ser meu último ano antes de entrar na casa dos 20…

Dia desses estive pensando em como depois dos dez anos a gente muda muito em pouco tempo, sei lá, antes disso parece que as coisas são bem mais lentas (ao menos na minha memória são!), e nesses anos depois além de a vida começar a passar cada vez mais rápido cada idade é muito mais marcante, consigo perceber nitidamente minhas mudanças nesse tempo: a Thais de 18 anos que mora sozinha e faz faculdade é muito diferente da Thais de 17 que usava lacinho no cabelo (mas ainda amo laços hehe), e por aí vai.

São apenas alguns pensamentos típicos de quem está prestes a ficar mais velha hahaha, só sei que meus 18 ano foram (e ainda estão sendo) incríveis, me desafiei e cresci de muitas maneiras, estou bem satisfeita!

Enfim, acho que está ficando tarde, melhor parar por aqui. Estou com umas ideias bem bacanas para colocar aqui, espero conseguir ainda nessa semana. Até mais ❤

Deixe um comentário

