Vi por aí

Favoritos da semana!

Toda sexta vou postar aqui os links mais legais que encontrei na internet durante a semana. Não vai ser sobre um conteúdo específico, apenas vou compartilhar tudo o que me chamou atenção, me fez refletir ou dar boas risadas!

favoritos

  • Pare a loucura da beleza: A Lia foi mais a fundo na campanha #StopTheBeautyMadness, que tem rolado nas redes sociais nos últimos dias e fez um post/desabafo sobre a ditadura da beleza que estamos vivendo atualmente. Vale a pena ler e refletir!
  • Bandas Gaúchas: Um post antiguinho da Marina do 2Beauty sobre bandas gaúchas não muito conhecidas. Gente, esse post totalmente poderia ter sido escrito por mim hahahaha, as bandas são do RS mas todo mundo que é de SC e assim como eu passou a vida ouvindo Pijama Show certamente conhece. Fui invadida de boas lembranças!
  • Cream Cheese Caseiro: Pra todo mundo que adora cream cheese, no Receita de Minuto tem uma receitinha caseira super prática!

 

Beijos, Thais.

 

Deixe um comentário

